Foi vítima de um golpe do Pix ou fraude na internet?

Saiba que é possível RECUPERAR seu dinheiro, identificar os responsáveis e ainda buscar uma indenização pelos danos sofridos.

Clique no botão abaixo e fale imediatamente com um especialista em fraudes bancárias. Não espere, a hora de agir é agora!

Nossos diferenciais

Atendimento online e imediato

Clientes satisfeitos e valores recuperados

Advogados altamente qualificados

Somos especialistas em casos bancários envolvendo golpes na internet!

Conheça os principais golpes que os criminosos estão aplicando na internet:

Invasão de Conta Bancária

Criminosos invadem contas e roubam todo o dinheiro da vítima.

Golpe da "Falsa Central"

Conteste o Pix, recupere seu dinheiro e solicite indenização!

Golpe do "Leilão Falso​"

Criminosos criam sites idênticos aos sites de leiloeiros oficiais

Golpe das "Tarefas"

Criminosos oferecem falso trabalho remoto via WhatsApp.

Golpe da Falsa Venda de Veículos

Foi vítima de uma venda de veículo fraudulenta? Estamos aqui para ajudar.

Golpe do Atendente do Banco

Fingiram ser atendente do banco? Nós esclarecemos seus direitos.

Fui vítima de um golpe o que fazer?

Nos casos de transferências via PIX, inicie o procedimento MED (Mecanismo Especial de Devolução) através do aplicativo do seu banco! Para outros tipos de transferência, comunique o seu banco através do SAC e anote o número do protocolo! Também é possível se utilizar de plataformas como o Procon ou consumidor.gov!

O registro da ocorrência pode ser feito diretamente pela internet, no site da Polícia Civil de seu Estado. É essencial comunicar o ocorrido às autoridades para que o criminoso possa ser identificado.

Armazene em um local seguro todas as conversas de aplicativo (WhatsApp, Telegram, etc), histórico de ligações e mensagens de texto (SMS) que comprovem você ter sido vítima de um golpe. As autoridades policiais e o seu banco poderão solicitar essas provas!

Se o banco não resolver seu problema administrativamente, será necessário entrar em contato com um advogado para que te orientar sobre o melhor caminho a ser seguido e avaliar a possibilidade de identificar o criminoso e/ou recuperar o valor perdido!

Foi vítima de um golpe do Pix ou fraude na internet?

FALE CONOSCO

Garantimos que nossa equipe responderá o mais breve possível!

O que dizem nossos clientes

Dúvidas Frequentes

Sim, em muitos casos é possível recuperar o valor. Para isso, a agilidade na hora de tomar uma atitude e os procedimentos corretos farão toda diferença no sucesso da operação.

A resposta é sim. Se sua conta foi invadida e seu dinheiro enviado para outra conta através de golpe ou invasão, pode haver responsabilidade das instituições financeiras envolvidas ou do beneficiário da conta de destino. 

Sim! Muitas vezes as instituições financeiras são consideras responsáveis pela falta de segurança em seus sistemas e consequentemente, são obrigadas a indenizar o consumidor. É necessário fazer uma análise da situação para identificar se houve falha na prestação de serviços do banco ou de alguma outra empresa.

Fique tranquilo, se você não contratou o empréstimo é possível cancelar tal contrato e obter reparação econômica pelo prejuízo sofrido. Além disso, o banco pode ser condenado a pagar uma indenização por realizar a operação sem seu consentimento ou solicitação.

As instituições bancárias são responsáveis pelos danos causados por fraudes praticadas por criminosos – como, por exemplo, abertura de conta-corrente ou recebimento de empréstimos mediante fraude ou utilização de documentos falsos -, especialmente nos casos em que os golpes somente são possíveis em razão de vazamento de dados do sistema do banco. Também há responsabilidade quando o banco se nega a bloquear o dinheiro assim que é informado do golpe ocorrido.

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta:

Endereço

Contatos

© 2024 | Advocacia Mattos Filho
OAB/SP 41.577